Dra. Alice Jaruche

Seguir

Contato

Tel: (11) 3090-4092

WhatsApp: (11) 99862-7023

Endereço

R. Iguatemi, 354 - cj. 91 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 01451-010, Brazil

Responsável técnica: Dra. Alice Jaruche - CRM 139871/SP

ULTRAFORMER III

Ultrassom macro e microfocado de alta tecnologia que trata de flacidez e gordura localizada de face e corpo.



Ultraformer III revolucionou o tratamento de flacidez de face, pescoço e corpo. Ele tem diversas ponteiras que agem nas diferentes camadas da pele causando um efeito lifting. Uma das ponteiras que pode ser utilizada isoladamente ou associada ao tratamento de flacidez age destruindo gordura localizada. 

Qual é o preparo para a sessão de ultraformer?


O ultraformer não exige preparo. Pedimos para o paciente chegar 20 minutos antes para aplicação de anestésico tópico e marcação dos pontos de aplicação de acordo com a anatomia de cada um. O procedimento demora de 40 minutos a uma hora e meia dependendo da área tratada. 

Quais são os cuidados após a sessão?


Como o ultraformer age nas camadas profundas da pele, o paciente não precisa se privar do sol nos dias subsequentes a sessão. O que se sente é um leve efeito lifting imediato e uma sensação de dor leve ao toque da região tratada que persiste por até uma semana. 

Quantas sessões e qual o intervalo entre elas?


Na face o ideal para pacientes até 40 anos é uma aplicação ao ano e para pacientes com mais de 40 anos uma aplicação a cada 6 meses. Já na papada, pescoço e regiões corporais como braços, interno de coxas, culotes, flancos e abdomen; pode-se fazer 3 sessões, uma a cada mês. 

Em quanto tempo vejo resultado?


O resultado depende do estímulo de colágeno e elastina pelo próprio organismo. Isso demora 28 dias para se iniciar o pico de ação é em 3 meses e a sessão continua agindo por 6 meses. Quando fazemos mais de uma sessão estamos somando resultado ao longo do tempo. 

Quanto tempo dura o resultado de Ultraformer? 


O bom de aparelhos que estimulam a produção de colágeno da sua pele é que seu resultado não tem duração específica como ocorre nos injetáveis (preenchimento e toxina). Em cada estímulo a pele tem um ganho em quantidade de qualidade do colágeno. Mas como continuamos envelhecendo temos que continuar nos cuidando sempre!  

Como funciona o tratamento de gordura localizada? E quais áreas eu posso tratar?

A gordura é destruída por apoptose com a utilização de ponteiras que atingem o tecido adiposo. Pode-se tratar a gordurinhas como da papada, de axila e acima dos joelhos assim como quantidadades maiores de gordura como nos flancos, culotes, abdomen e interno de coxas. A vantagem do ultraformer com relação a outros métodos de destuir gordura é que ele trata a gordura e flacidez ao mesmo tempo. OU seja, não deixa sobra de pele após a sessão. Também não deixa cicatrizes nem marcações na pele da cânula da lipoaspiração ou do bocal da criolipólise. Geralmente orientamos três sessões por área uma a cada mês. A dor é bastante tolerável o paciente não precisa se afastar das atividades do dia a dia. 

Porque devo preferir o ultraformer em vez de outras tecnologias existentes no mercado?


O ultrafomer é um aparelho seguro que tem certificação da ANVISA para uso no Brasil e sua eficácia foi comprovada através de artigos científicos. O número de sessões necessárias para um bom resultado é reduzido pela potência do aparelho. Trata-se de um procedimento não invasivo que mantém o contorno natural do rosto e melhora a definição do corpo sem deixar marcas ou cicatrizes. A tendência da medicina é desenvolver formas não invasivas de rejuvenescimento mantendo a naturalidade da forma. E o ultraformer está totalmente alinhado com essa tendência que é o que os pacientes esperam com relação a tecnologia.