É um logotipo de um dermatologista.

Jato de Plasma

O jato de plasma é uma técnica inovadora que visa reduzir rugas finas e flacidez das pálpebras evitando a cirurgia das pálpebras , chamada blefaroplastia. O plasma é o quarto estado da matéria. Através de um gás ionizado, ele atinge as camadas mais superficiais da pele de forma bastante precisa, fazendo microperfurações na pele que vão retrair o tecido de forma homogênea, sem deixar cicatriz ou mudar o formato dos olhos. 


O procedimento estimula colágeno e elastina devolvendo firmeza e elasticidade a pele, o resultado é um olhar mais jovial e descansado sem o peso das pálpebras ou excesso de linhas ao redor dos olhos. 

QUERO AGENDAR UMA CONSULTA

Dúvidas Frequentes

  • Qual a diferença do jato de plasma com relação ao eletrocauterio?

    A precisão e segurança do procedimento é seu grande diferencial com outras técnicas como com eletrocautério. O jato de plasma é mais preciso! Isso aumenta eficácia e diminui risco de complicações.


  • Em quanto tempo vejo resultado? O resultado é definitivo?

    O resultado começa em 3 semanas e em três meses o procedimento atinge o pico de ação na pele, quando há aumento de espessura, elasticidade e retração do tecido na pele. O procedimento pode ser repetido até três vezes, sendo uma por mês, a depender de cada caso.

  • Blefaroplastia com Jato de Plasma é indicada para quem?

    Esse procedimento é indicado para homens e mulheres que se incomodam com o excesso de pele nas pálpebras superiores e/ou inferiores ou que têm rugas finas na região ao redor dos olhos. Ele pode ser realizado em pacientes jovens que tem queda leve das pálpebras como tratamento e prevenção, diferentemente da blefaroplastia.

  • Esse procedimento doi? É feito em consultório ou hospital?

    Ele é feito sob anestesia local em consultório. Praticamente indolor, em duas horas após o procedimento pode voltar as atividades diárias. Não tem corte ou ponto e nem risco de hematoma.

  • Quais são os cuidados após o procedimento? Existe algum risco?

    Os cuidados são: evitar exposição solar 7 dias após procedimento protegendo a pele com filtro solar, maquiagem e óculos de sol. Existe risco de pigmentação transitória da pele na área do procedimento especialmente se esse cuidado não for tomado.

Share by: